domingo, 29 de dezembro de 2013

VOLUPTUOSA TÁGIDE! (Poema erótico).

As tágides provocam em mim
um desejo delicioso
me fazem estremecer assim
num desejo belicoso!

A tágide mor me encanta
me faz vibrar em fervor
com a sua língua me levanta
o falo com extremo ardor!

Essa tágide é voluptuosa
sensual e divina,
uma mente pecaminosa
um pecado que incrimina!

Quem incriminado está
em tão ardentes normas
com ela pecando aqui e acolá,
perdido em suas luxuriantes formas!

Essa tágide me envolve
num pecaminoso desejo carnal
essa tágide me revolve
em pecado original!

Lábios carnudos de luxúria
corpo que transpira gula
lábios que me provam com divina fúria
e os poros fazem arrepiar até à medula!

São os chamados pecados capitais!
Pecados que sabem bem!
Pecados dos genitais
e dos fluídos que a tágide tem!

Tágide minha que me domina
possui-me faz-me teu
tágide minha, minha carnal sina,
leva-me de novo, pecando ao céu!

Este é o poema erótico...
Talvez nunca mais aqui se repita!
Este é o poema exótico...
luxúria provada, em forma de escrita!

Sem a alguém querer, ofender ou ferir,
sem tão pouco alguém aqui retratar,
apenas a voluptuosa tágide, ardentemente querer possuir,
apenas essa tágide sensualmente escravizar...

(Este poema erótico um dia tinha de o redigir...)


(do autor Sérgio Moreira)

Sem comentários:

Enviar um comentário