terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ 2014!

Caríssimos!
 
Hora da despedida! Hora da despedida a 2013! Hora de o SSVSA se auto analisar e de a todos desejar um bom ano novo, que se adivinha difícil, tão ou mais que este que finda e por isso até fica a pergunta no ar - Talvez para quê, festejar?
 
O ano que finda foi o ano de todas as afirmações para o SSVSA, foi o ano em que o blogue conquistou um maior leque de seguidores, quer oficial quer anonimamente, a quem desde já o seu autor aproveita para com carinho, efusivamente cumprimentar!
 
Este foi o ano dos poemas, da prosa, das amizades semeadas e durante todo o ano cultivadas de forma crescente, foi o ano em que o autor do blogue, sem citar nomes, tal não será necessário, almejou bons e fraternos amigos, foi o ano da participação massiva de grande parte dos habitantes da aldeia nos passeios temático turísticos organizados pelo SSVSA! Três foram eles e em todos o autocarro se encheu e pensa, o autor desta página, que a todos ou quase todos agradou! Foi o ano em que a virtualidade do blogue se transformou em realidade física e foram muitos de vós os que privaram pessoalmente com quem agora escreve estas linhas preenchidas de letras, em aventuras por este Portugal belo e profundo. Em suma, olhando para trás, um ano fantástico para o blogue e seu autor!
 
A nível pessoal, um ano de muitas realizações, de muita felicidade, mas, e existe sempre um mas, um final de ano como diria "her majesty the Queen of England"- Um final de ano horribilis, principal e somente pelo último trimestre, bafejado pela terrível doença que acometeu, como a grande maioria de todos vós saberão, o pai do autor do blogue, com quem mantém estreita relação de pai para filho, assim como de filho para pai!
 
O ano que se avizinha não será de todo fácil para o autor deste blogue a nível pessoal e algumas lutas diárias terão de ser travadas, o que se transmitirá por acréscimo no blogue, como será óbvio! Mas o autor do blogue, apesar de por vezes bastante abatido, não baixará os braços e não se deixará vencer pelas adversidades!!! Tal como o marinheiro no mar que se agarra ao leme com unhas e dentes, conduzindo o seu barco em plena tempestade, o autor do blogue o mesmo fará nas falácias que a vida lhe apresentar e no final, poderão ter a certeza, ainda haverá espaço para um sorriso tranquilo...
 
Alguns dos projectos que estavam já traçados para este ano a nível do blogue estão para já suspensos, e pensa o seu autor, venha a ser por todos compreendido. Não estão no entanto eliminados, em breve o autor do blogue dará conta dessas e doutras matérias em tópico apropriado aqui no blogue!
 
Resta a todos quantos seguem este blogue desejar um voto de muito bom ano novo, acima de tudo repleto de muito trabalho e muita, muita, saúde; um ano repleto de desejos pessoais realizados e que o melhor de 2013 venha a ser o pior de 2014!
 
Voltando à pergunta inicial formulada neste tópico - Talvez para quê, festejar? Talvez valha, mesmo com a entrada de uma ano novo que se adivinha muito difícil, mesmo sabendo que estaremos mais velhos, mesmo sabendo que as tormentas a enfrentar serão muitas, valerá sempre a pena festejar porque acima de tudo e tão simplesmente...estamos vivos...
 
 
A todos sem excepção e em especial a todos aqueles que de muito perto têm acompanhado esta aventura chamada SOMETHING SPECIAL DO VALE DA SERRA D´ARGA:
 
 
 
FELIZ 2014!
 

 
 
O autor do blogue
 
Sérgio Moreira
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário