sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PÁSSAROS DO MUNDO!

Que todos os pássaros do mundo venham ter comigo
que todos os pássaros do mundo me cantem belas melodias
que todos os pássaros do mundo me ofereçam um poiso amigo
que ao menos um só passarinho fique comigo estes dias!



Que me cante e me faça sorrir
no meu ombro cantando alegremente
que me faça feliz sentir
e de com vontade, viver eternamente!

Que esse mesmo passarinho
traga agora todos os outros pássaros voando
para que aqui neste meu cantinho
doces melodias vão cantando...

Melodias de ternura
melodias de amor
melodias de candura
melodias que espantem esta dor!

Que cheguem todos os pássaros do mundo
aqui estou pronto para os receber
bem no intimo, bem no meu fundo,
e com ternura os acolher...

Não partam pássaros alados
não voem para de longe de mim
fiquemos juntos como namorados
que se querem até ao fim!

Oh! Os pássaros partiram!
A alma chora
asas que buliram
daqui para fora
e assim lágrimas pela face a derreter
nos olhos do poeta que chora
mesmo conseguindo escrever
a alma pela dor se demora
e assim chorando por achar não merecer
que os pássaros, seus únicos amigos, se fossem embora...

Fica comigo passarinho alado
fica e não fujas também
faz pelo menos tu, sentir-me respeitado,
e mostra-me que ao menos tu me queres bem...



"The Cinematic Orchestra - Arrival of the birds & Transformation from The Crimson Wing".
 
 
(do autor Sérgio Moreira)
 
Dedicado a almas sensíveis e não a todas as outras almas...

2 comentários:

  1. Fantastico! fantastico sr.Sergio,um alegre convivio familiar nesta quadra natalicia lhe deseja o admirador do seu blog.
    Horacio Lima ( de Geraz do Lima)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo desejo para si e para a sua família, caro Horácio.

      Abraço amigo.

      Sérgio

      Eliminar