sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CERIMÓNIAS FÚNEBRES DE RAMIRO RIO

Nunca o autor do blogue pensou vir a escrever um tópico como este no blogue, no entanto, os acontecimentos ocorridos e a simpatia que nutria por tal pessoa, o obrigam psicologicamente a isso e, neste caso muito particular, o Ramiro, "viajante amigo", bem o merece!


Para todos os interessados, (muito lamentavelmente) aqui se divulga!




Segundo a informação de que o autor do blogue dispõe, o corpo do estimado e amigo Ramiro estará exposto para todos quantos desejem prestar uma última homenagem e acarinhar os familiares que nesta hora bem o devem necessitar, pela manhã de Sábado depois das 10:00h da manhã em câmara ardente na capela da Senhora da Esperança, de onde após, às 15:00h em cortejo fúnebre, partirá rumo à Igreja Paroquial para que se reze missa de corpo presente, seguindo depois para o cemitério paroquial onde o corpo será depositado em sepultura da família.

À família o autor do blogue deixa um tremendo voto de pesar e sentidas condolências pela perda do seu ente querido.

À querida amiga Zélia, irmã deste "bom gigante", muito especialmente, o autor do blogue e sua esposa, deixam carinhoso beijo de modo a confortá-la na sua dor! Se é que tal dor possa alguma vez vir a ser confortada...


Sentidas condolências!


Sem comentários:

Enviar um comentário