quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher!

Não são precisas muitas palavras para defini-las e elogiá-las, neste dia! Uma coisa tenho como certa...este mundo sem elas seria uma catástrofe! Este que aqui fica, dedico-o a uma Mulher muito especial...aquela que tem aturado todos os meus devaneios, todas as minhas loucuras...

MULHER

Os teus seios são as serras
o teu ventre o meu vale,
em ti quero repousar
encontrar o meu Taj Mahal.

Tuas pernas sempre belas
o teu rosto a minha luz
os teus olhos minhas janelas
os teus braços meu capuz!

O teu sexo um abrigo
teu pensamento uma flor
contigo quero ver se consigo,
quero provar do teu amor!

Os teus lábios
meu ardor
a tua alma que reluz
serás sempre o meu amor...
nunca sejas minha cruz
serás sempre a mulher,
serás minha companheira
serás sempre o doce entardecer...
minha eterna bebedeira...


do autor Sérgio Moreira


A todas, votos de um muito feliz Dia Internacional da Mulher!



 


Sem comentários:

Enviar um comentário