quarta-feira, 16 de setembro de 2015

JOVENS ATLETAS LANHESENSES MEDALHADOS EM MONTEMOR-O-VELHO!

A parceria para ocupação de tempos livre e o fomento do desporto entre as camadas mais jovens instituídos  pelo Clube Náutico de Ponte de Lima e a Junta de Freguesia de Lanheses, está a dar os seus frutos, no que toca a sucessos pessoais e colectivos, com vários jovens lanhesenses a competirem na sempre bela vila de Montemor-o-Velho e a trazerem ao peito para casa, orgulhosos, algumas medalhas como justos vencedores!

Na fotografia abaixo postada, sacada de modo muito rudimentar, refira-se, surgem o nome de vários jovens lanhesenses que certamente encherão de orgulho toda esta comunidade com a conquista de tantas medalhas desportivas. 



Aquilo que o autor do blogue lhes deseja, é que continuem apostados em vencer e a competir desportivamente, cultivando o espírito do mais que famoso ditame: mente sã em corpo são!

Muito especialmente, à Tatiana Sousa e à Maria Gomes, o autor do blogue, perdoem-lhe a parcialidade e sem prejuízo dos demais jovens atletas lanhesenses, deixa um cumprimento orgulhoso e caloroso e, um voto de muita força e de persistência para que continuem a levar a vida apostada no desporto!

Parabéns a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário