quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lixo...é isso mesmo...L-I-X-O! Actualização ao post anterior - Ai Portugal...

Ainda hoje pela madrugada fora postava umas linhas sobre o despaupério que se vem abatendo sobre o Alto Minho, quando as notícias online já davam conta que uma das Agências de Rating (deveria escrever a porcaria do nome em minúsculas) estava a baixar o rating de Portugal, para LIXO...L-I-X-O-...é isso mesmo! Então e as medidas suplementares extra acordo TROIKA, não são contempladas? Pergunta o nosso executivo estupefacto, com semelhente decisão?

Claro que não! Ainda não se aperceberam (ou já) que estas agênciazitas de caca só servem puramente e na obscuridade o Dólar, que a cada dia que passa está mais fraco em relação ao Euro? Os investidores já não compram Dólares, só querem comprar Euros e o cerne da questão está aqui. Solução...terrorismo económico em relação à Europa de modo a subelevar a moeda Americana como a mais forte do Mundo, a mais comprada...que por estes tempos anda pelas ruas da amargura! A Europa só está a ser atacada económicamente por causa deste factor!

É a 3a Guerra Mundial no começo e não adianta de nada descontarem-nos os subsídios de Natal pois, só um governante ingénuo ou falacioso acreditará na possibilidade da Velha Europa sobreviver a este conflito! Da parte dos Governantes Europeus exigem-se respostas duras e concisas ao ataque terrorista que estamos a ser sujeitos, nada de falinhas mansas, sob pena de este Imenso e Belo Sonho Europeu se vir a desmoronar!

Se nada se fizer de radical, Grécia, Irlanda e Portugal cairão rapidamente levando logo de seguida Espanha e Itália e consequentemente o Euro...os EUA agrdecem...falta saber se há vontade Europeia para solucionar isso!

Entretanto LIXINHO...

Sem comentários:

Enviar um comentário