terça-feira, 16 de setembro de 2014

MÃE SORRI.

Juntos até que a morte os separe
assim vos vi toda a minha vida
até que a morte pare
uma vida em conjunto vivida.

Dois caminhos tão diferentes
duas verdades prementes
dois caminhos que se uniram
e um caminho de vida construíram.

Hoje seriam quarenta e um
anos, de vida em comum,
hoje daria um abraço a cada um de vós, 
um abraço que ficaria só para nós!

Hoje o pai fisicamente não está
mas estás cá tu
mãe, meu maracujá,
minha doce sobremesa, bolinho de gerimú!

Parabéns, mesmo que sofridos,
mãe sorri, 
pelos anos com o pai vividos
e eu, estarei (para ti) sempre aqui!

Dezasseis de Setembro foi o dia
assim dois seres o escolheram
e é com lágrimas e com melancólica alegria
que vos felicita, o filho que vocês um dia fizeram...

Para mim vocês serão eternos...


Demis Roussos - Forever and Ever


(do autor Sérgio Moreira)



Sem comentários:

Enviar um comentário